Fighting For Fun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi-Plataforma] OutRun 2006: Coast 2 Coast

Ir para baixo

[Multi-Plataforma] OutRun 2006: Coast 2 Coast Empty [Multi-Plataforma] OutRun 2006: Coast 2 Coast

Mensagem  MADCastro.2010 Ter Ago 10, 2010 4:02 pm

[Multi-Plataforma] OutRun 2006: Coast 2 Coast Header

Depois de ter renascido das cinzas com OutRun 2 há pouco tempo, a série de corridas arcade da SEGA parece querer dar provas de que o seu tempo ainda está longe do fim. Para confirmar isso, eis que nos chega ás mãos a versão completa de OutRun 2006: Coast 2 Coast, trazendo de volta os cavalinos da Ferrari em corridas alucinantes e repletas de emoção.

Em primeiro lugar, há que mandar às urtigas qualquer noção de realismo que possam ter. Se o vosso estilo de jogo são as simulações como Gran Turismo ou Project Gotham, este jogo não é para vocês. OutRun, fiel a si mesmo, traz de volta a emoção arcade que tem sido perdida ao longo do tempo, com uma jogabilidade simples mas coesa e derrapagem imensas.

O principal modo de jogo dá nome a este título e leva-nos a superar uma série de provas impostas por Flagman ou pela nossa namorada, consoante o caso. Nas missões dadas por Flagman, as corridas são o prato forte, e teremos de correr contra um número variável de oponentes, tentando acabar a pista nas três primeiras posições.

Mas isto não é tudo, pois corridas de eliminação, onde o jogador em último lugar é desqualificado ao fim de algum tempo, também existem, assim como uma série de desafios mais originais, como fazer mais derrapagens ou aproveitar melhor os túneis de vento que o nosso opositor, também estão presentes, não dando muito espaço para a repetição.

Download:
PlayStation 2:

(EM BREVE)

PlayStation Portable:

Link Único

Xbox:

(EM BREVE)

Windows:

Link Único

MADCastro.2010
MADCastro.2010
Admin

Mensagens : 106
Pontos : 155
Data de inscrição : 23/05/2010
Localização : Em algum lugar do Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos